quinta-feira, 11 de julho de 2013

O QUE TE FAZ ACORDAR?



Ontem me perguntei o que me faz acordar todos os dias. Cheguei à conclusão, que não é trabalho, não é família, não são amigos e sim tudo isso. É amor pela vida. Mesmo que às vezes eu reclamo ou me pego chorando por achar que não existem saídas, mesmo que me decepciono. Nada como viver. Sem a vida nunca teria meus sorrisos, minhas lágrimas, minhas conquistas e minhas indecisões. Muitos dizem que sou indecisa e hoje rebato dizendo que sou muito decidida, pois não tenho dúvidas da minha escolha quando amanhece o dia. Quero ver minha família, rir das minhas amigas, cumprir meus deveres e sonhar, mesmo que às vezes não consigo escolher um único sonho, mas sonhar é meu combustível. Também gosto daqueles que me olham com uma energia pesada, estes me fazem crescer. Superar meus medos é conquistar orgulho próprio. Lembro que na minha adolescência, disse à minha mãe que não pedi pra nascer, hoje só tenho a agradecer. Ninguém disse que seria fácil. Viver é uma arte e a vida é justa com quem é justa com ela.

Um comentário: